GABRIELA AGUIAR

@GABRIELARAGUIAR

Co-fundadora

"Participar desde do início, acompanhar o processo de idealização, criação do projeto e vê-lo ganhando forças tem uma significância gigantesca. A ideia saiu do papel e tornou-se realidade. 
Crescemos junto com o projeto, nos descontruímos e aprendemos. 
Desejamos acabar com a vergonha e silêncio em torno do tema menstruação e mudar a vida das pessoas que menstruam, Transformando o Período Menstrual."

BEATRIZ GARCIA

@BIACG

Co-fundadora

"Pensar que podemos mudar a vida de alguém com pequenos atos e dar voz para um problema ainda invisível na sociedade é algo muito importante. Estamos aprendendo e reaprendendo todos os dias, Transformando o Período Menstrual.”

VICTÓRIA FRANCO

@_VICKYFRANCO

Secretária / Edição de conteúdo

"Participar do projeto T.P.M! além de ser um grande prazer, é um grande orgulho. O projeto foi pensado por duas pessoas muito importantes na minha vida, que inspiram tantas outras todos os dias. Tive a oportunidade de poder ajudar com muito carinho e conhecer uma nova realidade graças ao projeto."

RAFAELLA ALMEIDA
@RAFAELLA_ALMEIDA

Secretária

“O projeto T.P.M! faz com que os temas que abordam os direitos das mulheres possam ser cada vez mais falados e discutidos sem tabus, o que é importante para que a sociedade entenda que devemos agir para conquistar esses direitos e eles sejam a nossa realidade.”

CLAUDIA GARCIA

@CCGARCIA_

Diretora financeira / Artesã

"Fazer parte deste projeto é acreditar que existe uma corrente do Bem, e a cada dia ela abrange mais pessoas. Tenho muito orgulho de fazer parte desta história desde o início ."

ELLEN ARAUJO
@EARAAUJO

Diretora de conteúdo

"Participar do projeto T.P.M! é muito mais que conseguir realizar um propósito de vida. Agir diante da precariedade menstrual, tentando trazer informações acerca dessa temática e levar qualidade e itens de higiene menstrual é algo que me deixa extremamente realizada. Toda mudança e desconstrução é válida. Acredito que atitudes como essa podem gerar mais saúde para todes e fazer um mundo melhor."

SORAIA DAMIAO

@SORAIADAMIAO

Diretora de pesquisa

"Fazer parte do projeto T.P.M! significa dar atenção à um tema pouco discutido e difundido na nossa sociedade. Temos a necessidade de saber reconhecer que mesmo vivendo em um país com acesso a saúde pública, falta-se itens de higiene pessoal para a população, e muitos não possuem a facilidade de aquisição de um simples método de contenção do fluxo menstrual a cada ciclo. Isso me faz reconhecer a importância do projeto e como o mesmo vem a lutar contra o tabu existente sobre o tema e disseminar livremente as informações."

WILLIAN AKIRA SAIKI

@WILLIANSAIKI

Apoio doações

"Estar podendo colaborar de alguma forma com o projeto é uma honra, é incrível demais ver o projeto TPM tomando forma e alcançando cada vez mais mulheres. Um tema que ainda gera tantos tabus na sociedade e que precisa ser posto em evidência cada vez mais."

 
  • Instagram

©2020 por Projeto T.P.M!